quarta-feira, 21 de abril de 2010

Textinhos para orkut

leia em silêncio e me devolva:

'Deus, eu te
adoro e preciso de
ti,vem
para dentro do meu coração, agora, em
nome de Jesus '.Envie
para quinze
pessoas incluindo quem lhe
mandou e terá um milagre esta
noite.

Obs: Não ignore, porque
terá uma surpresa hoj

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

queeero a respostaa, viiuuuuuuuuuuu???
?Eram
29 anjos
?19 tiravam uma soneca pela Lua
?09 brincavam juntos
?E

01 que eu adoro está acabando de ler esta mensagem !!!
Envie esta
mensagem para 20 pessoas que você adora, inclusive prá mim!
Se 05
forem enviadas de volta para você, amanhã, uma pessoa que você ? ama ?
muito lhe fará uma surpresa!
?Me mandaram e eu tô te
mandando....•Esta brincadeira foi feita no "Fantástico".•Dá certo, pode
acreditar!
!•Mande
esse recado pra 20 pessoas nos proximos 15
minutos, após mandar o 20º
recado, aguarde 10 segundos e pressione a
tecla "F6"
.•O NOME DA PESSOA QUE VOCÊ AMA APARECERÁ NA TELA!•É de
arrepiar pode acreditar... bjussss

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oiie
leia isso bem baixinho......esse teste ja foi feito e acredite................................................
deu
certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!no
final da contagem regressiva fa
ça um pedido
10 9 8 7 6 5 4 3 2 1
faça o pedido
agora envie para 10 pessoas dentro de 1:00 hora se ñ
mandar sera ao contrario..................................

------------------------------------------------

pessoas namoradeiras leem os recados com a mão no mouse
não adianta
tirar agora
daki 3 dias1 pessoa vai se declarar para
vc.
mande isso para 15 pessoas em 1 dia
ou tera meses de azar
vale
a partir da hora q vc le

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

QUE HISTÓRIA LINDA:
Um casal de namorados estava andando de moto:
Menina: Vai devagar estou com medo.
Menino: Não, isso é divertido.
Menina: Está me assustando!
Menino: Então Diz que me ama
Menina: Eu te amo, agora vai devagar.
Menino: Então me abraça. menina o abraçou:
Menina: Agora vai devagar.
Menino: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
Menina: Está bem.



No jornal do dia seguinte:
ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu:

MORAL:
Quando o namorado descia o morro viu que o freio não estava funcionando,
então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de
sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o
capacete dele nela para apenas ela sobreviver!

MANDE ISSO PARA TODAS AS PESSOAS Q VC DARIA O CAPACETE!!
Se receber de volta sinta-se querido..

• vc é uma das pessoas que eu daria meu capacete!? ♥

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quero um favor seu....
?????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶?????
???????1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶????
??????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶???
?????o¶¶¶¶¶¶¶$???????ø¶¶¶¶¶¶??
?????¶¶¶¶¶¶?????????????ø¶¶¶¶?
????¶¶¶¶¶¶???????????????o¶¶¶?
???¶¶¶¶¶¶¢????????????????$¶¶?
???¶¶¶¶¶ø?ø¶$¶¶¶ø?????????1¶¶1
??o¶¶¶¶¶?1o¶¶¶¶¶???1¶¶ø¢o$?¶¶¶
??¶¶¶¶¶?????7o71???¶¶øø$1?¶¶¶ø
?$¶¶¶¶¶o???????????¶?¢¶¶¶o¶¶¶ø
7¶¶¶¶¶1????????????$?????7¶¶¶ø
ø¶¶¶¶¶7?????????1??¶?????¶¶¶¶ø
¶¶¶¶¶¶¶¶??????¢¶¶¶¶7????¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶1??¶¶¶¶¶ø¶¶ø?o¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶??7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶O¶¶¶¶????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7?¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7??¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶?????ø¶¶¶¶¶¶¶??¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶O???????????????1¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶??????????????????¶¶¶¶¶¶

hoje recebi esse scrap e
Gostaria que ele fosse
Repassado, lê baixinho:"Jesus eu te adoro e preciso
De ti, vem pra dentro
Do meu coração agora", envie para 15 pessoas e terás
Um milagre essa noite.
Obs:não ignore pq terás uma surpresa

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oie...!!!!!!!!
não apaga esse recadoo.......
Vou fazer uma brincadeira com vc? tem q fazer tudo q ta aki ta!






Funciona mesmo!!!





A PESSOA QUE ME ENVIOU ISTO, AINDA NÃO ACREDITA QUE ACONTECEU MESMO, ELA ME DISSE QUE FEZ APENAS POR FAZER E QUE PEDIU ALGO QUE ACREDITAVA SER IMPOSSÍVEL.





VEREMOS...





Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)





Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)




Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes)











Pense em algo que queira que aconteça entre você e uma pessoa especial (aquela que você pensou no número 1.) E repita para você mesmo (doze vezes)





***Agora mande para 15 pessoas em 1 hora. Caso vc não mande, vai acontecer tudo ao contrário.
Está valendo a partir do momento em q vc ler
Responder

0 comentários:

Postar um comentário